A apresentadora decidiu pegar no conceito ‘drive-in’ e levá-lo até ao programa, da SIC.

Cristina Ferreira já tinha anunciado esta quinta-feira que o próximo programa seria único, e foi agora revelada a ideia que transformou por completo a emissão desta sexta-feira, 29 de maiod’O Programa da Cristina’, da SIC.

Bem-vindos ao CF DRIVE”, escreveu a apresentadora na sua página de Instagram, onde partilhou uma imagem que retrata um pouco da emissão inédita de hoje.

Com um palco montado fora dos estúdios onde é realizado o entretenimento da SIC, no Parque Holanda, em Carnaxide, e com uma plateia cheia de carros que contam com a presença de outros rostos da estação, como José Figueiras, João Baião, Cláudia Borges e João Paulo Sousa, foi desta forma que o programa surpreendeu os telespectadores.

De referir que o conceito ‘drive-in’ está a ser utilizado por alguns artistas nesta fase em que lutamos contra a pandemia da Covid-19. Pedro Abrunhosa, por exemplo, realizou um concerto ‘drive-in’ em Ansião, Leiria, no fim de semana passado.

Nesta emissão especial, João Paulo Rodrigues esteve ao lado de Cristina Ferreira a apresentar a primeira parte do programa, que foi inédita.